1

DIY - Mini-Tenda de Papel





Molde Aqui 

Fonte: Unbeaujour

1 comentários:

Larissa disse...

eu estou amando seu blog rs. ele foi um dos primeiros que segui e estou gostando muito dessas postagens... eu queria te perguntar uma coisa, estou com um problema sério... é que eu durmo no mesmo quarto que meu irmão, eu tenho 16 anos e ele 20, no quarto tem duas camas, um guarda roupa, uma sapateira que coloco meus materiais e livros, um "pendurador" de roupas [esqueci o nome certo, mas não é arara] e por cima o meu violão... nossa estou muito nervosa, pq queria um quarto só pra mim [já está na hora], e o meu maior sonho é ter uma escrivaninha... queria saber se você pode me ajudar visita meu blog http://giocamoda.blogspot.com.br/ ... e comenta se pode ou não.. beijos de uma leitora desesperada

Postar um comentário