4

PAP - Reutilizando Potes











4 comentários:

Liah Souza disse...

Que idéia mais linda, simples , fácil e o melhor de tudo reciclando !!!

Beth Salvia disse...

Olá Mônica, vc só posta coisas bonitas e interessants pra gente, obrigada viu. Me diga uma coisa e desculpa minha ignorância, qdo vc entra num blog estrangeiro, como vc faz para traduzí-lo, qdo ele não traz no topo essa oportunidade? Responda se puder por favor. Olha hj postarei sobre decoração feita por mim, no BC de Esmalte se puder passe pra ver, bjus e um bom final de semana

Monica Ferro disse...

Obrigada pela visita Liah. Gosto muito dessas idéias simples. Um abração! Apareça sempre.

Monica Ferro disse...

Oi Beth, que bom te ver por aqui novamente.
Fico feliz em compartilhar essas idéias com vocês.
Primeiro eu aconselho a usar sempreo Google Chrome.
Vamos lá. Suponhamos que queiras traduzir meu Blog pro Inglês. http://translate.google.com.br/?hl=pt-PT&tab=wT#pt/en/http%3A%2F%2Fdainharainha.blogspot.com.br

Em seguida é só clicar em traduzir. Basta que antes você coloque o link, escolher pra qual idioma queres e só. Se não conseguires me avisa que vejo uma maneira melhor de esplicar.
Obrgada pela visita. Abração!!! Bom dim de semana.

Postar um comentário